O 8º Campo de Atividades de Verão no Colégio Militar (CM) será novamente organizado pela empresa Balance Defender com a maioria da equipa de monitores dos anos anteriores.
Pretendemos que as emoções vividas nesta “aventura” fiquem novamente registadas nas crianças (dos 6 aos 14 anos) como uma das melhores recordações do verão 2019, como aconteceu nos sete anos anteriores.
O principal objetivo deste campo de atividades será proporcionar à criança um local único de excelência de ocupação dos seus tempos livres nas férias escolares, através de um programa cuidadosamente selecionado de atividades educativas, divertidas e seguras.As atividades serão orientadas por profissionais qualificados e experientes, aproveitando a privilegiada localização e espaço do CM, bem como as suas excelentes infraestruturas.Com mais de dois séculos de história, a segunda Escola mais antiga do País, imediatamente a seguir à Universidade de Coimbra, assume-se como um “Projeto para a Vida”.
Opcional:
1 Semana: 195€ – Inclui seguro, reforço da manhã, almoço, lanche e transporte
Pré-inscrição (50€/semana) ou pagamento total por Transferência Bancária:
IBAN PT50 0035 0646 00016064 130 62
Cheque à ordem de BALANCE DEFENDER
Obrigatório no ato da inscrição:
Formulário devidamente preenchido
Fotocópia do bilhete de identidade/cartão do cidadão ou cédula pessoal para efeitos de seguro
Comprovativo de pagamento da pré-inscrição 50€/semana pré-inscrita ou do pagamento final.
NOTA 1: Em caso de desistência por motivos de força maior devidamente comprovada, será sempre devolvido o respetivo valor
NOTA 2: Comprovativo de saúde do participante – Só para os participantes que, para nossa informação e segurança, seja necessário os pais indicarem os cuidados/condicionantes a ter com a prática de atividade física. Ao ser submetida a pré-inscrição/inscrição os pais receberão um e-mail como comprovativo da operação, como tal é obrigatório o preenchimento do endereço eletrónico.
NOTA 3: Data limite de inscrição até às 13h00 da 5ª feira anterior ao início da semana. A inscrição é obrigatória para cada semana completa.
NOTA 4: Em relação aos pedidos por e-mail para as crianças pertencerem aos mesmos grupos, como tem sido hábito nos anos anteriores, tentaremos dar sempre a melhor resposta aos mesmos de acordo com as idades dos participantes. Recordamos que um dos objetivos deste tipo de atividades é que as crianças possam conviver no período extraescolar com outras crianças.
Receção dos participantes: 8h00-8h45
Saída dos participantes: até às 19h00
Local de receção e saída: na entrada/parque do Colégio Militar
O participante só será entregue ao Encarregado de Educação ou a alguém por ele designado.
Calçado e vestuário desportivo de acordo com as condições climatéricas
Mochila, boné/chapéu, protetor solar e garrafa de água
Atividade na praia: fato de banho, toalha, protetor solar, garrafa de água
Atividades aquáticas/piscina: fato de banho de lycra, chinelos, touca, toalha, material para duche
Para dormida: Pijama e chinelos, toalha para o banho e artigos de higiene pessoal